Campanha

A Escola Família Agricola (EFA) Dom Fragoso, localizada na cidade de Independência – Território dos Inhamuns  é uma escola diferenciada, que prepara jovens filhos de agricultores, para atuarem como técnicos em suas propriedades, assentamentos e comunidades, visando a permanência dos mesmos no campo e com formação para intervir no processo de construção do desenvolvimento rural sustentável e solidário. Veja o vídeo abaixo.    

Reportagem Especial do Programa Globo Rural destaca o trabalho...
Participe da Celebração da colheita e da água em prol da Efa Dom Fragoso, siga nossa pagina em breve novidades Reportagem Especial do Programa Globo Rural destaca o trabalho da Efa Dom Fragoso (Independência-CE). Curta: Instituto de Desenvolvimento Familiar - IDF
Publicado por Instituto de Desenvolvimento Familiar - IDF em Quarta, 29 de março de 2017
Muitos foram os jovens formados nesta escola e muitos ainda estão estudando lá. E para manter parte da estrutura, várias pessoas e instituições vêm colaborando ao longo dos anos, do jeito que pode.

Mas agora, nesses tempos de crises, as coisas não estão fáceis. Por, estamos com uma campanha de apoio à EFA Dom Fragoso, visando arrecadar alimentos. Visto que os jovens moram na Escola, durante os estudos e as despesas são muito altas.

Aproveitando que neste ano de 2017, tivemos uma safra razoável com as chuvas que molharam nossos roçados, pensamos que doar um pouco do que produzimos, seja uma forma de agradecer ao Deus da terra, da água, da vida e da fartura, por tudo o que Ele nos dá.

Durante as novenas do Mês de Maio e durante os festejos juninos, sugerimos que aconteçam coletas nas escolas, repartições, empresas e comunidades, visando a arrecadação de gêneros alimentícios para serem enviadas para a EFA Dom Fragoso.

Alguns eventos estão sendo preparados, para serem momentos de concentração e confraternização desta campanha, conforme agenda abaixo.



PARTICIPE! 

ESTA CAMPANHA É DE TODO(A)S NÓS!!

Para maiores informações,entre em contato aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário